Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Alexa inspired" Ármila.

A modelo e jet setter Alexa Chung, conhecida pelo seu estilo vintage, bomba tanto no mundo fashion que além de todo mundo copiar seu estilo, peças foram batizadas com seu nome. E quem hoje não quer ter uma bolsa Alexa? Só se a pessoa realmente não souber o que é uma “Alexa inspired”. Se você não sabe, não se envergonhe, vamos mostrar em postagens no nosso bloogger e o melhor de tudo!!! Você vai garantir a sua na próxima coleção OUTONO INVERNO 2011 "PEACE AND LOVE" na ÁRMILA. Bolsa de tamanho médio, a Alexa Inpired (inspirada no modelo que a Alexa Chung tanto usa) tem um ar vintage e lembra uma pasta de trabalho com vários bolsos fechados por fivelas de pressão. Para quem não gosta de bolsas maiores o lance é se inspirar no modelo e ter uma bolsa com o mesmo estilo, mas um pouquinho diferente.
ACIMA: MODELO: INSPIRED ALEXA ÁRMILA. (Fotos originais três modelos "Inspired Alexa" que em breve estarão, disponiveis na nova coleção  "PEACE AND LOVE"
 Gostou dos novos modelos? No lançamento da coleção garanta a sua INSPIRED ÁRMILA!!!
Acompanhem na postagem abaixo como a bolsa da mulberry, acabou virando objeto de desejo das fashionistas.

Um comentário: