Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ultima pergunta da semana do Quiz Ármila.

O mundo da moda é muito complexo, nos dias atuais não existe o certo de estar na moda. O que existe na verdade é uma harmonia onde o que se usa tem a ver com a personalidade e estilo próprio de cada um? Você tem um estilo próprio? Ou é eclético (a)? Tem o estilo próprio mais também está sempre de olho nas tendências da moda? As duas perguntas feitas acima não faz parte do nosso jogo, mais tem tudo a ver com a ultima pergunta  elabora da para o QUIZ Ármila. A pergunta é a seguinte:

NO MUNDO DA MODA QUAL O SIGUINIFICADO DA PALAVRA HI-LO?

 Mande seu email até domingo 03/04/2011 para armilamoda@gmail.com com as respostas das perguntas feitas durante a semana. Com três ou mais respostas certas automaticamente você já está concorrendo ao sorteio de uma mochilinha Ármila  AMAR É... Os nomes dos participantes que conceguiram vencer o QUIZ Ármila dessa semana, serão divulgsdos na terça feira 05/04. O resultado do sorteio divulgado na quarta 06/04 O prêmio será entregue no dia do coquetel de lançamento na loja BH eItabirito. BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário