Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amanhã 02/04 SÁBADO. Ganhe uma bolsinha de balada na Ármila!

É isso mesmo galera não é uma mentirinha de primeiro de abril, não!!! Amanhã sábado 02/04/2011 a primeira cliente que passar na loja Ármila de BH e Itabirito pode ganhar uma bolsinha para a baladinha do fim de semana!!!
Para participar é só fazer uma compra na promoção ÁRMILA REFORMA de no minimo R$ 50,00 (cinquenta reais) e responder a seguinte pergunta QUAL É O TEMA DA NOVA COLEÇÃO INVERNO 2011 ÁRMILA?
 Então pra quem gosta de promoção essa é uma boa, você compra na promoção Ármila reforma bolsas com super descontos e ainda pode levar de graça uma bolsinha da sua escolha pra casa. O horário de funcionamento da loja amanhã 02/04 é de 10:00 da manhã as 14:00. Corra para Ármila amahã bem cedinho para ser a primeira.

OBS: PARA GANHAR A BOLSINHA ÁRMILA BALADA, VOCÊ TEM QUE CHEGAR NA ÁRMILA E FALAR QUE QUER PARTICIPAR DA PROMOÇÃO 1° DE ABRIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário