Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que é estilo hi-lo ?

Na semana passada a ultima pergunta feita no nosso QUIZ Ármila, foi a respeito do estilo hi-lo, parece que a as clientes Ármila que acompanham nosso blogger estão mesmo por dentro do assunto, a maioria mandou a resposta certinha!!! Por causa disso resolvemos nesta semana fazer uma postagem falando um pouquinho mais deste assunto. 
 Atualmente a moda gira em torno do estilo, e o conceito hi-lo é o que há de mais forte no momento. Hi-Lo é uma abreviatura para a expressão “high and low”, isto é, “alto e baixo”. Esse é um conceito de moda que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens luxo com elementos mais baratos, que podem ser encontrados, inclusive, em lojas populares e brechós.

Abaixo um look HI-LO bem interessante, a saia de plumagem chick, com camiseta básica e casaquinho de paetê, ao lado a bolsa Ármila, um modelo bem despojado que pode ser usada também tira colo. Neste estilo de look essa bolsa da um charme especial para o toque HI-LO. OBS: ( Em breve disponível no lançamento inverno PEACE AND LOVE Ármila)


O hi-lo é um conceito que pode ser aplicado também nos tecidos. É possível misturar tecidos tradicionais com tecnológicos, ou couro com seda, por exemplo. Não existem mais ditaduras sobre o que se deve usar ou não, desde que as pessoas saibam bem a imagem que estão produzindo. O bom senso é essencial – o mix pode ficar ótimo, mas também corre o risco de ser um desastre. Abaixo selecionamos exemplo de looks mais do que aprovados.


o


O estilo hi-lo exige que se esteja sempre informado para que essa mistura seja feita de maneira harmoniosa; para adotar é preciso ter personalidade e atitude. O ideal é que se opte uma calça jeans mais despojada ou um top mais básico, mas sempre por bolsas e sapatos de uma boa marca.

 Acima mais um look bem lindo e uma dica de como poderá usar mais um modelo de bolsa Ármila da coleção PEACE AND LOVE.
 É importante saber que os acessórios como as bijoux também mandam e muito na hora de sair por aí com o estilo Hi-lo. Roupas básicas, com acessórios de brilho misturados aos acessórios pesados e rusticos, podem tranformar um simples look em um estilo bem próprio sabendo compor bem esses acessórios você terá um look exclusivo que será só seu!!!








Criar visuais que ostentam demais o luxo, apenas com peças caríssimas de grifes famosas fica muito over. Reúna o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado – esse é a forma mais atual de estar bem vestida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário