Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sábado, 16 de abril de 2011

Do verão para o inverno - Tendência, bolsas Rústicas.

Das praias direto para o concreto urbano, as bolsas de fibras naturais, tidas como clássicos de verão, invadiram as cidades trazendo um estilo natural e leve, que pode ser usado em qualquer momento. A tendência traz um estilo hi-lo tornado os looks para o inverno 2011 mais ousados e estilosos.


A palha, o vime e a raffia são os materiais naturais mais usados para a confecção das bolsas e acessórios dessa coleção. Desde muito tempo, as mãos artesãs das cidades litorâneas já utilizavam deles na produção de acessórios e artigos de outros segmentos.

São diversas as origens dessas fibras naturais: a palha pode se extrair de vários tipos de madeira, como o pinheiro e eucalipto. Já o vime vem de árvores e arbustos, oriondo de diversas partes do mundo. Por fim, a raffia é a fibra vem das palmeiras. Outros materiais também são bastante comuns como canas e bambus.
Rústicas e estilosas, as bolsas produzidas com esses materiais caíram no gosto das mulheres que estão sempre à procura de novidades. Há diversos modelos, cores e tamanhos, com detalhes em couro, rendas e bordados que acrescentam charme ao acessório. Use e abuse dos modelos que estarão diponíveis na Ármila e fique na moda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário