Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Festival coachella 2011

Depois do lollapalooza chegou a vez do coachella Valley Music & Artsum, festival de música e estilo que aconteceu nesse último fim de semana em Indio, na California. Como estamos em ritmo de PAZ E AMOR não poderiamos deixar de fazer esta postagem e deixar todo mundo por dentro deste acontecimento que foi um show de música e moda. Esperei acabar o festival para postar fotos dos looks que fizeram sucesso. Os críticos acharam os looks um pouco fora de moda, porque em pleno século XXI a maioria se veste como se estivesse no festival woodstock dos anos 70, mas nós achamos o máximo! O festival é mesmo muito interessante, o que a galera realmente quer é voltar ao tempo e sonhar novamente, pois o que precisamos durante todas as décadas de verdade???? É de muita PAZ E AMOR sempre... Quer ver as celebridades que passaram? Confira!


Vestidinho ou t-shirt cropped de renda branca, short jeans desfiado, tipo hot pants, saia longa com rasteira ou botinha de cowboy cor camel, além de muitos acessórios boho-chic, como bolsas com franjas ou padronagens étnicas, pulseiras, anéis, chapéu de aba larga, sem esquecer dos óculos vintage super redondos e……VOILÀ! Você está pronta para arrasar em qualquer festival de verão mundo afora…





     Detallhe para os vestidinhos de renda, presente em muitos looks no festival.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário