Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sábado, 2 de abril de 2011

Lollapalooza o festival woodstock do seculo XXI.

O famoso festival de rock Lollapalooza comemora 20 anos e ocorrerá neste sábado 02/04 e domingo 03/04 em Santiago do Chile, pela primeira vez fora dos Estados Unidos, com uma ampla gama de artistas do porte dos roqueiros do The Killers e do rapper Kanye West.
Depois de 20 anos, o famoso festival itinerante buscava expandir-se internacionalmente em uma cidade onde houvesse um local com espaço suficiente para montar tudo de uma vez, reconheceu o roqueiro Perry Farrell, criador do Lollapalooza, que chegou dias atrás a Santiago para supervisionar pessoalmente os preparativos para as comemorações.

Farrell criou o Lollapalooza --que significa algo inusual e extraordinário-- na cidade de Chicago em 1991, buscando imitar o mítico festival Woodstock realizado em seu país em 1969.
A América do Sul é ideal, porque o público é maravilhoso, a galera que frequenta estes festivais chamam atenção e ditam a moda woodstock. Assista no video abaixo um pouco mais do que rola nos bastidores destes festivais que envolvem show e moda....Da muita vontade de estar por lá e acompanhar tudo de pertinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário