Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Use e abuse - Oxford para o inverno 2011.

Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século XVII. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando.
O que é mais legal nesse sapato é que podemos balancear o ar masculino dele com peças bem delicadas, como estampas florais discretas, vestidos leves e saias evasês acima do joelho. Ele também combina com acessórios vintage, daqueles que acabamos de tirar do armário da vovó, sabe?
Se as semanas de moda do inverno 2010 decretaram que as ankle boots seriam os sapatos femininos da estação mais fria do ano, o que dizer do sapatinho Oxford que teve a presença mais do que destacada nos desfiles de moda do verão 2011? Que nesta estação eles chegaram com tudo e que são grandes opções para quem sofre horrores com a quantidade de saltos, altíssimos, que sempre acabam prevalecendo no mercado.  Da só uma olhadinha nestes modelos abaixo com estampinhas liberty, são mesmo um charme!!!

Como Usar:

Os sapatos Oxford do verão 2011 podem ser baixinhos ou de salto, basta escolher. Ele vai bem com tudo, shorts, saias, calças… Basta você saber combinar o look todo. Ai vai um combo de fotos pra vocês se inspirarem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário