Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cintos Ármila.

Acessório indispenável no guarda-roupa de muita gente, o cinto hoje serve muito mais do que para manter as calças no lugar. O acessório adiciona informação de moda na produção deixando-a mais interessante, além de servir também para esconder defeitinhos que não agradam na silhueta criando uma ilusão de ótica.

Usado na altura da cintura, os cintos realçam essa parte do corpo da mulher principalmente se usado com peças mais larguinhas que “escondem” a cintura feminina, deixando a mulher com uma aparência de ampulheta. As mais magrinhas ficam bem com cintos mais largos, mas se você está acima do peso prefira cintos mais finos que não dividem a silhueta em dois. Mas se você tem aquele modelo liindo que faz questão de usar, o melhor a fazer é combinar com peças de cores similares ao do cinto para diminuir o efeito de divisão da silhueta. As fivelas grandes e chamativas além de serem super estilosas chamam atenção pra parte central do corpo e desviam os olhos das extremidades.





2 comentários:

  1. A coleção está linda, adoro acompanhar as postagens no blogger parabéns!!!

    ResponderExcluir