Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A moda para não perder a hora na Ármila.

A linha exclusiva dos relógios mais conceituados do mundo da moda você vai comprar na Ármila.

A Euro surgiu com a ideia de trazer para o Brasil uma marca de relógios com design aliado às principais tendências de moda do mundo, transformando o acessório em um item indispensável na composição dos looks do momento.
Em 2005 e 2006, a Euro começou um forte trabalho de valorização da marca, trazendo nomes como a da apresentadora Adriane Galisteu para garota propaganda, apresentando um variado mix de produtos e fomentando o consumidor a ter um relógio para cada ocasião.

Após o sucesso de Galisteu, mais alguns rostos como o da modelo Ana Luíza Barros, o da apresentadora Ellen Jabour e dos tops models Fernanda Brandão e Daniel Bueno, também ilustraram as campanhas da marca.
Em outubro de 2009, a Euro foi licenciada pelo Grupo Technos, líder no mercado relojoeiro, que assume toda a estrutura da empresa, passando a fabricar os relógios Euro no parque industrial na Zona Franca de Manaus.
Com foco no público feminino e crescente participação no segmento masculino, a Euro ganha toda expertise do Grupo Technos unindo suas forças para criar uma operação ainda mais vencedora.


Fiquem de olho e façam já as suas encomendas... A coleção de inverno de relógios euro é exclusiva. chega na Ármila no dia 1° de junho. Em breve postaremos fotos do que estar por vir na coleção inverno EURO, para você não perder a hora de dar uma passadinha na Ármila e garantir seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário