Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acessórios que encantam na Ármila - Você vai virar foco?

As lembranças não só na cabeça no coração, mais bem pertinho dos olhos...Com uma maquina fotográfica em mãos é assim tudo se torna possível!!! Nós amamos fotografias, todo mundo ama. São elas que fazem a vida mais gostosa, mais divertida e mais colorida registrar momentos que as vezes são unicos nas nossas vidas, mais fotografados são para sempre!!!!
Chegaram na Ármila acessórios que são um sonho tem tanto mimo que a gente não sabe pra onde olhar, olha que coisinha mais fofa esse colar de maquina fotográfica, tem vários modelos esse acessório com certeza vai fazer foco no seu look!!!

Colar de maquina fotgráfica disponível na Ármila
A moda é assim, cada um usa o que gosta. As tendências são uma inspiração parã não sair do foco...Agora vamos dar a dica!!! Os looks com as maquinas fotográficas e mais fotos deste objeto que não vai deixar você sair do foco nunca....

Camiseta com maquina fotográfica acima é da Basthiana, não é linda ???
  1- 58,00 
 2-40,00 
3-42,00
Para este look bem ousado com bolsa de maquina fotográfica. Com essa postagem queremos homenagear todas as fotografas, em especial Gabriela Gonçalves e Silmara Silva que fotografaram a nova coleção de inverno Peace and love Ármila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário