Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boho chic - Com bolsas Ármila.

Derivado da moda denominada Hippie Chic, o estilo Boho mistura de forma harmônica características hippies, grunges, folks, étnicas e vintages. Mas sempre acompanhados dos elementos dos anos 60 e 70.O look é sempre único e personalizado.
Alguns looks.


Quem quiser seguir essa tendência deverá acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusa com cara de únicas e toques pessoais (personagem favorito ou broche da avó materna, por exemplo), túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas, além de cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.


Para aderir a moda boho chic (Hipie chic) por completo, os acessórios são essenciais. Com a coleção Ármila PEACE AND LOVE, você não vai resistir, não tem nem como ficar fora deste estilo que no momento é uma das tendências mais faladas da moda. Quem acompanha nossa coleção já está por dentro de todos os modelos de bolsas disponíveis em nossa coleção nesta postagen vamos dar a dica de como fazer looks bem descolados com os acessórios Ármila.
Esse modelinho de maletinha é um charme, você pode combinar com um vestido, uma saia longa ou mesmo com o jeans básico e uma bata bem descolada para compor o look boho chic. Abaixo um exemplo de bolsa estruturada com look boho chic saia longa muito elegante.


Essa além de linda é um sucesso!!! Dá pra ser usada aberta ou fechada na versão tira colo
Tem disponível na Ármila nas cores caramelo, preta e caki.

No mesmo modelinho, tem a verção tamanho médio para ser usada tira colo. Um charme!!! 
O modelino abaixo não poderia ficar fora da nossa dica, pode ser usado também na versão tira colo:
Essa bolsa é lindíssima tem disponivel nas cores caramelo (acima), preta e azul bic
Por ultimo um modelinho Ármila no tamanho menor.
Além das bolsas, tem muitos mimos na Ármila em se tratando de acessórios. Olha que lindo esse colar de coração feito em madeira desenvolvido pela designer de acessórios Karina da By K Bijoux exclusivamente para a coleção inverno Ármila 2011.
No valor de 38,00.
Para entrar no clima de paz e amor, tem também lindos colarzinhos com o símbolo de paz e amor.
1-35,00 
2- 72,00  Banho ouro.


Para finalizar outro acessório desenvolvido pela Karina da By k bijoux para Ármila o colar estilo boho chic que também da pra ser usado como cinto, foi um dos acessórios que nossa modelo Anna Heller usou para fazer o novo catalogo inverno 2011 da Ármila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário