Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Inspired Alexa Bulberry é na Ármila.

Essas bolsas viraram sonho de consumo de muita gente(eeeuuuu). A Mulberry se encaixa nesse perfil e se tornou uma das marcas de bolsas mais desejadas pelas “fashionistas” de plantão.
Segundo o próprio site da marca, a marca Mulberry foi inspirada no clima artesanal do campo junto ao clima descolado da cidade, desde 1971. A marca passou esse estilo inglês para as ruas e permanece com peças atemporais até hoje. A marca viu a apresentadora Alexa Chung usando uma bolsa masculina de carteiro vintage e teve a ideia de homenageá-la com uma criação especialmente para ela. Alexa foi perfeita para fazer o papel de “rosto” da marca, já que ela tem todo o estilo Mulberry de ser.
                                                   
Quem tem uma Alexa tem vontade de ter várias, são inumeros modelos e cores...O estilo de bolsas da Mulberry valoriza muito o look, deixa menos óbvio.A vantagem dessas bolsas também é o tamanho, que é médio, e cabe tudo o que precisamos, nada mais.
Elas são super versáteis e muito fáceis de combinar. Gosto de imaginar looks com listras, florais, cintos de tressê e oxfords com as bolsas, um estilo retrô romântico, mas, claro, o universo não é só esse.
           Este modelo acima é da Ármila, feita em couro Italiano e fibra natural de palha ela já está disponível na loja Ármila de BH!!! Ainda tem o modelo jeans com detalhes em couro Italiano, para as mais ousadas tem os modelos inspired Ármila de taxas, nas cores preta, bege e caramelo. Gostou? Corre na Ármila pois os modelos são limitados e você não pode ficar sem a sua inspired Alexa Ármila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário