Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lançamento, fashion.


Meninas a nova coleção da Ármila todos os dias está cheia de novidades, amanhã vai estar disponível na loja Ármila as novas cartucheiras e bolsinhas pequenas da coleção PEACE AND LOVE. Colocamos o look acima para você se inspirar na nova moda tendência da década de 70 o estilo despojado e descolado do HIPPIE CHIC( boho chic), Faz da garota do século XXI, uma hippie moderna e cheia de estilo. Olha que charme essas bolsinhas que acabaram de chegar na Ármila e faça você mesma o seu estilo...  
Uhhhhhhhhhh São muito fofas!!!! Essas bolsinhas podem ser usadas como bolsinha a tira colo ou como cartucheiras, uma nova tendência de moda da Ármila para compor seu look, com o estilo PEACE AND LOVE 2011. Os looks nesta postagem é para se inspirar e sair por aí toda cheia de estilo.
Os novos modelos de bolsinhas PEACE AND LOVE com taxinhas e exatamente do tamanho da foto acima.
A blogueira de moda Frida Johnson ,  foto acima adora o estilo Boho Chic. Nós da Ármila  amantes do estilo dessa garota super descolada, estamos sempre de olho em seus looks, que tem tudo a ver com a nossa coleção!!!
 
O modelinho acima é da nova cartucheira Ármila, disponivel nas cores caramelo, cinza, preto e marrom. Esse modelo é usado somente como cartucheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário