Ela já foi sucesso entre os homens e mulheres nos anos 70, um dos símbolo de uma geração que se voltou contra os padrões caretas e formais. Originária do oriente, essa peça do vestuário ganhou adeptos desse lado do mundo, usada por pessoas despojadas e que preferem sair à vontade. Estou falando da bata, essa peça do vestuário com a modelagem solta e leve, é simples e ao mesmo tempo sofisticada e estilosa.
Tem dias que o que mais você quer é uma roupa bonita e confortável, que não marque gordurinhas indesejáveis mas que também não te deixe escondida na roupa?
É pra esses dias que você tem que ter uma bata no seu armário. A bata não aperta, dependendo do modelo pode ser super feminina e sim, você não vai parecer que está grávida. Pelo menos, não com os modelinhos que a Ármila lançou para esta coleção verão 2011/12 Dá só uma olhada!
Luxo total, batinha e chapéu estilo panamá!!!
Batas lisas e floral: Essas batas são super românticas. Estampas florais já são românticas por si só. Mais os babados, rendinhas e as cores claras colaboram ainda mais para tornar as batas cheias de feminilidade e romantismo. Você pode usar a opção de usar com cintinhos marcando a cintura. É delicado e dá uma boa ajustada na silhueta.
Quem foi que disse que quem tem uns quilinhos a mais não pode ficar na moda?
As gordinhas que vestirem uma roupa que disfarce as indesejáveis gordurinhas podem ficar mais lindas e sexy.
A batinha é sim uma peça que combina sim também para as gordinhas. Existem vários tipos de batas: as estampadas, as coloridas, as decotadas, as de alça as de manga longa enfim, bordadas brilhosas com acessórios, há batas para todos os gostos...
Agora é só escolher a que mais combina com você para sair bem linda e a vontade por aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário