Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mix de estampas.

Estavamos muito sumidas neh meninas? Muita correria por causa da reforma na loja e troca de coleção, mas agora estamos de volta com nosso blogger atualizado todos os dias....vamos começar falando de um assunto que ainda é um tabu para muita gente o mix de estampas.



Fala sério!!! Verão sem estampa não dá...Principalmente as estampas florais, elas são demais não há quem resista, tem estampas maiores e estampas miúdas, que deixam nosso look alegres e descontraídos. Hah.... Não podemos  esquecer também das listras, poás, oncinhas e o xadrez.  Juntando todas estas estampas dá pra montar  looks super legais l!!!!  Se você é uma das pessoas que  acha complicado  uma estampa floral ou até mesmo uma estampa mais retro, listras e poás se misturarem aí vão algumas dicas para você arrasar nos looks neste verão .








 O importante é que entre as estampas as cores seja comum, para que seu look não vire uma bagunça de informação. Estampas mais leves podem ser combinadas com as mais fortes, as de fundo claro com estampa de fundo escuro... e assim por diante!   


É preciso tomar certo cuidado para não errar. Não se pode esquecer que elas precisam estar conectadas entre si. Para misturar uma estampa geométrica com uma floral, uma mais miúda e outra maior, o ideal é que elas se harmonizem através de uma ou mais cores em comum.

Floral ou liberty
Lembre-se que a parte estampada tem que acompanhar seus pontos fortes, pois os olhares serão nessa direção. Se você estiver com tudo em cima abuse dos florais grandes, coloridos que geralmente vêm com duas, três ou quatro cores. Mas se você estiver um pouco fora de forma, opte pelos florais miúdos sempre na parte de cima como, regatas, tops, camisetes, pois essa estampa usada na parte de baixo pode fazer com que você pareça mais larga.







Listras
Poucas estampas são tão democráticas quanto às listras. Neutras, coloridas, verticais, horizontais… Existem tipos e modelos para todos os gostos. Listras horizontais alargam, enquanto as verticais alongam. As mais largas só favorecem as magrinhas, pois dão a impressão de volume. As listras diagonais ajudam a “emagrecer”. As verticais fininhas, os chamados tecidos riscados, são ótimos para as mais cheinhas.







Xadrez
Usado originalmente nas saias escocesas pelos homens, depois adotado nas camisas de flanelas dos lenhadores e, anos mais tarde, incorporado ao estilo grunge, o xadrez é uma peça que virou super básica no gurada roupas feminino.
Fica ótimo em shorts, camisas e casacos. Atenção na combinação de cores e mistura de peças.  O Xadrez fica um charme com o floral estilo liberty na duvida aposte nestas combinações...
As mais cheinhas podem apostar no xadrez menorzinho e sobreposições com menos contrastes de cor e as magrinhas podem ficar à vontade.




Animal print
Oncinha e zebrinha estas estampinhas são lindas e continuam com tudo para este verão 2011)12 , mas como todos sabem, elas podem lhe deixar com jeito de perua, por isso é sempre bom ter cuidado, pois algo ousado demais pode se tornar brega. Para não sair passando a imagem errada, a maior dica é não exagerar. Na dúvida, opte por acessórios



Zebrinha combina com várias cores, mas para quem quer ir com calma, uma boa opção é escolher peças brancas ou pretas para acompanhá-la. Fica aí a dica, até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário