Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sábado, 20 de agosto de 2011

Making Of Campanha Primavera Verão 2011 EURO.


Três estrelas invadiram a Campanha Primavera Verão 2012 da EURO. As tops Renata Kuerten, Guisela Rhein e Raica Olivera esbajaram charme e beleza para as lentes do queridíssimo Chico Audi. Confira algumas imagens exclusivas dos bastidores durante o ensaio fotográfico e aguardem o lançamento da campanha que promete ser um sucesso. Divirtam-se!!! 
















O  ensaio realmente foi demais!!! Estamos ansiosas para que chegue logo catalogo com todos os modelos... .Em breve ele estará disponível na nossa loja, mas se você  gostou muito, é bom correr com as encomendas, pois os modelos estão perfeitos e esgotam muito rápido.Para quem quiser ver as fotos de todos os modelos disponíveis na Ármila é só adicionar o nosso facebook , podendo acompanhar também no site da EURO relógios   http://www.eurorelogios.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário