Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A moda do momento é Color block.



Se você não conhece mais adora cores é bom se antenar  para aderir a moda auge para o nosso verão 2012 estamos falando da  moda color block . Claro que já tem muita gente por aí  usando e abusando desta moda  linda e ousada,  algumas pessoas vão olhar para você e te taxar como carnavalesca demais ou até mesmo confundir com o estilo restart, mais quem tem estilo tem... É bom tapar os ouvidos e sair por aí com a consciência tranqüila pois a moda bem colorida  color block  não tem nada a ver com estas duas opções ditadas acima.
A moda color block surgiu na verdade  no decorrer de décadas  atráz , tendo uma releitura bem moderna para o século XXI.



O que é color block.
Nas últimas temporadas de moda, notou-se a intensidade de cores sob as passarelas. Uma cartela mixta que abrangia desde tons terrosos até os mais intensos e vibrantes,  a partir destes conceito e da apresentação desta cartela diversificada surgiu a tendência classificada por Color Block.
O Color Block nada mais é do que "blocos de cores", ou seja, a mistura de cores vibrantes entre si ou entre tons neutros, o que vale é ter um ponto de cor no look.


 As composições Color block também podem ser montadas com acessórios como bolsas...




O estilo, Virou um “hit” fashionista depois que a Gucci surgiu no Milão Fashion Week Spring 2011 e que algumas capas de revista, como a Elle Americana e Vogue Fizeram suas apostas no estilo para capas de varias edições....Parece que no verão 2012 por aqui é o que vai pegar. 




Um dos percursores da tendência no mundo da moda, sem dúvida foi a Gucci, que inovou com uma diversidade sem tamanho de cores e estilos na passarela do Milan Fashion Week, Spring 2011. A coleção consitia em modelos primeira vista "clássicos" com cortes padronizados, toques em alfaiataria, camisas de seda e muita elegância, juntamente com tons super vibrantes, combinados entre si, o que poderia ser um simples clássico se tornou um hit.




Hoje, é muito comum ver essas produções  na internet e em países da Europa. E algumas combinações parecem ter mesmo caído no gosto das pessoas. alguns looks para você se inpirar...

 









Quem gostou da moda pode dar uma passadinha na loja pois chegaram muita bolsa linda com essa tendência, os modelinhos são básicos e bem faceis  para fazer combinações...Olha só!!!



O modelinho acima é o modelo bloco de cores....Material linho.


                                           




O segundo modelinho acima, maletinha de couríssimo e linho.

 A ultima é linda tem o forrinho todo de oncinha, com escritas estilo modinha americana.
Tem muitos modelinhos que não deram para serem postados aqui, quem quiser acompanhar é só adicionar nosso face...


Um comentário: