Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

quinta-feira, 31 de março de 2011

O estilo escolar toma conta das bolsas no inverno.



O modelo de bolsa que promete fazer a cabeça das fashionistas e virar super tendência no verão 2011 vai do médio ao grande, pode ser estruturada ou molenga e as alças são curtas, o que deixa os ombros livres, e deve ser usada nas mãos ou antebraços.
O modelo faz a linha utilitária e é perfeito para o dia a dia.


Inspiradas nas antigas maletas de escola, as novas bolsas vêm com couro texturizado, tons de caramelo (fortíssimos neste inverno), tecidos telados e tiras curtas ou longas. Os bolsos frontais e os fechos antiguinhos completam os looks pontuados aqui e ali por cores fortes, como o verde e o caramelo.                                                                                                                                               Blake Lively irá aderir ao look na próxima temporada da série Gossip Girl e aparecerá usando várias bolsas no estilo.


Contando um pouco das tendências mundiais de bolsas, em cada uma das postagem colocaremos foto de alguns modelos que estarão disponíveis na coleção PEACE AND LOVE. Nas fotos abaixo dois modelos de bolsas ESTRUTURADAS que estarão dosponíveis na ÁRMILA , nova coleção PEACE AND LOVE. Gostaram dos dois novos modelo??? Fiquem de olho e escolha a sua para a desfilar nessa próxima temporada.

OBS: as fotos abaixo, são EXATAMENTE as que estarão disponíveis na Ármila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário