Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

quarta-feira, 23 de março de 2011

A moda, peace and love do século XXI

  O período foi de revolução e marcou um salto no comportamento dos jovens, na música e na liberação sexual da mulher. Foi a época do Festival de Woodstock, do movimento hippie, da onda disco, etc. A moda também deu um salto. Para os homens, deixou de ser formal e ganhou um toque colorido e psicodélico. Para as mulheres, passou a ser romântica e despojada: com cabelos desalinhados, saias longas ou curtíssimas com inspiração indiana, batas e estampas florais ou multicoloridas. Além disso, o unissex entra na moda com suas boca-de-sino e sapatos plataforma.
 A moda glitter também emplacou nos anos 70: futurista, metálica e andrógina, personificada na figura do camaleão David Bowie. O "paz e amor" foi cedendo espaço à moda disco que aqui no Brasil atingiu seu ápice com a novela Dancin Days. No decorrer dos anos a moda estilo folk, foi ganhando mais estilo e hoje é um mix de misturas das década de 60 e 70 mas que se aprimora com os brilhos e taxas da década de 80, com isso em 2011 em se tratando de moda, essa é a era da ousadia onde as cores ainda prevalecem com um estilo inovador... Nós estamos falando da típica hippie chick do seculo XXI, abaixo separamos alguns looks para vocês. Aprecie e inspire-se nesta moda de infinidades..



Brinque com  misturas de acessórios que podem ser rústicos ou semi jóias para dar um toque de modernidade ao look que, para arrasar, basta ser bem colorido.

 
A bolsa Alexa se enquadra perfeitamente no estilo hippie do século XXI. Quadrada lembra muito as maletas usadas pelos hippies na década de 70.  
A bolsa de tamanho MINE vem com tudo neste inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário