Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

segunda-feira, 14 de março de 2011

A Ármila prepara.... Inverno 2011

A
Nas lojas Ármila ainda estamos com a coleção DOCE VERÃO já que aqui no Brasil por ser um país tropical o inverno demora um pouco para chegar. Enquanto a coleção inverno PEACE and LOVE não chega na Ármila ainda da tempo de correr e aproveitar a promoção de bolsas com 20% 0ff. Tem também havaianas exclusivas Ármila e biquinis maravilhosos pra quem vai viajar no feriado está dada a dica!! O tema da nossa nova coleção foi inspirada na década de 60 onde cores e flores se misturavam no movimento woodstock da geração hipie de "Paz e Amor".
Acima no painel Ármila, estão algumas tendências que vamos misturar e fazer a típica hipie de nossa geração, moderna, atual e atrevida, onde misturando cores estilos e modernidade, tudo pode, nesta coleção que está para chegar cheia de novidades e encantos.
1 - A bolsa da vez é a bolsa carteiro a famosa bolsa Alexa, em breve na Ármila.
2 -  Puch Bag ou também chamadas de Drawstring Purse, elas são bolsinhas tipo saco que fecham na parte superior com um cordão, ótima pedida para ficar chique e confortável quando não precisamos carregar muita coisa.
3- Bolsas estilo folk, que irão fazer de você a típica hipie chique.

Gostaram das novas tendências?  Então já sabem.... se tratando de bolsas, o lugar certo para arasar no inverno 2011 é na Ármila.                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário