Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu vou de mochila, neste alto verão!!!

 Você é daquelas pessoas que pensa que mochila é um acessório exclusivamente jovem e infantil? Está na hora de mudar de ideia, já que vários estilistas apostaram nessa peça como um complemento para looks adultos e produções elegantes.
 Nós mulheres, somos viciadas em colocar a vida inteira dentro da bolsa não é mesmo? Em pleno alto verão, fica muito complicado enfrentar o calorão com uma bolsa lotada de coisas....Especialmente nessa época, muitos viajam, enfrentam fila no aeroporto, dias longe de casa e uma bolsa espaçosa e cômoda para levar a bagagem é super importante. Por isso aí vai a dica para fugir das dores nos ombros e alívio na hora de distribuir o peso.
Agora é a vez das mochilas....  







Companheiras de escola e academia, as mochilas ganharam cada vez mais espaço nas ruas. Elas são práticas, confortáveis e, agora, mais do que nunca, estão muito estilosas! Elas são estampadas, coloridas, possuem bolsos a mais, novos materiais, com aplicações e shapesdiferenciados. As mulheres que gostam de levar a casa dentro da bolsa, podem ficar tranquilas: a mochila é um acessório fashion que voltou pra facilitar o dia a dia.
Para as amantes das mochilas, na Ármila tem cada uma mais linda que a outra.  


Confira abaixo algumas já disponíveis na Ármila.
Mochinha Ármila estampa  colors.

 Mochinha Ármila modelo AMAR É....99.00
 Mochilinha Ármila, estampa tropical.
 Mochilinha Ármila, estampa maçã.
Qualquer modelinho de mochila da Ármila sai por 99,00 reais.
Mochilas são praticas e bastante informais (até quando o estilo delas é mais clássico). Servem para quem não tem uma profissão, e nem um estilo, muito formal ou para os dias em que precisamos carregar o mundo. 
Inspire-se. 



2 comentários:

  1. ameiii a estampa tropicall!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais neh ? Assim que chegar outros modelos e estampas vamos postar aqui...Obrigada por acompanhar sempre o nosso blogger!!! bjn

    ResponderExcluir