Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Alpargatas, as queridinhas para o verão!!!

Apesar da chuva, ta todo mundo na expectativa e de olho na moda para tirar do armário os looks de verão....
Vamos começar a semana falando de um calçado xodó da década de 70.
As Alpargatas....Elas já tem aparecido a algum tempo nos pés das mais moderninhas. Mas agora conquistam o coração da maioria, as apargatas já são item tem-que-ter nessa temporada.las já têm aparecido há algum te 
Os sapatinhos de pano, boca a boca conhecidos como sapatinhos de vovôs e chamadas Alpargatas, voltaram em cena para este verão. Sucesso e desejo fashion nos anos 70, foram resgatados de décadas atrás para compôr os pés da temporada, tudo com design mais moderno e prontos para agradar todos os estilos.
As alpargatas são feitas de tecidos  (se assemelham a sapatilhas) emisturam conforto e frescor, tudo o que qualquer um precisa para resistir aos dias de sol. E por não terem salto nenhum e com estampas bem democráticas, podem ser usadas tanto por eles quanto por elas!
Abaixo: Os dois modelos de alpargatas da Ármila. Valor 89,90 PROMOÇÃO DE FÉRIAS 69,90 à vista.
Abaixo as meninas do blogger peixe fresco, escolheram para compor um look do evento Griffe Show a alpargata dourada da Ármila. 
Apesar da sua simplicidade como calçado, a alpargata oferece muito conforto para os pés, além ter uma aparência “laid back”. Ideal para levar nas suas  férias de verão, principalmente se estiver indo à praia ou viajando de avião. Afinal, ninguém merece sapato complicado na hora de viajar.

Para montar looks com o must have da vez, escolha roupas leves e casuais, como shorts jeans, vestidos floridos de tecido,básicos, calça cropped ou cenoura, jeans skinny, maxiregatas, t-shirts e minissaias de babados. Além disso, nos acessórios troque a sofisticação pelos mais artesanais, como bolsas de modelo carteiro, por exemplo.






É isso meninas!!! Agora vocês já sabem ALPARGATAS... São indispensáveis para o verão...Quer ter a sua? Vem buscar aqui na Ármila e arrase nos looks  da alta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário