Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Férias COLLOR na Ármila!!!

Quem acompanha nossas postagens ta sempre ligado(a) em todas as novidades que chegam na Ármila.. Uma delas estava sendo pedida por muitas clientes que adoravam as antigas bolsas da Ármila. 
Então meninas!!! Pra quem pediu é só passar na Ármila que aos poucos estão chegando as bolsas de verão todas em tecido. O novo modelo, que já está disponível na loja, veio acompanhando a tendência collor blocking. 
As cores estão invadindo nossa coleção de ALTO VERÃO acompanhe abaixo o estilo collors que vão colorir seu look no verão Ármila!!!
 As novas bolsas Ármila, modelo COLLORS é  feito de lona e material metalizado em ton de dourado, disponíveis nas cores verde, laranja e azul klein, mas para quem não abre mão de um look mais discreto o modelo também está disponível na cor cru. 


Para compor um look collor com muito estilo, tem estas ESPADRILHAS Ármila mega diferentes... 
Que são um charme!!! Super confortáveis, é uma boa opção para as viagens de férias e para deixar seus pés bem confortáveis e estilosos para os dias de carnaval. 

Quem gostar do estilo, tem que correr aqui na loja pois estamos no final de estoque e esta semana todas as espadrilhas estão saindo com até 25% de desconto.

 O modelinho de espadrilha, da foto acima  de 119,00 sai por 89,90 á vista e 95,00 á prazo. Aqui na loja tem vários modelos aproveite a liquidação DE PERNAS PARA O AR Ármila!!!
  Modelo Anabela com detalhe no salto feito em linhão, disponível em várias cores e modelos. 



Qualquer modelos de Anabela acima sai por 89,90.

Um comentário:

  1. amei esses sapatos de corda! Estilo total!!


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir