Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quero que você me aqueça neste inverno...

Ele Faz um charme, chama a atenção, foi usado pelas mulheres do início do século passado para atrair o olhar dos homens. Ele é o lenço. Tem vários nomes, muitos tamanhos e diversos modelos. Você pode usar no inverno e no verão.
No inverno você usa enrolado no pescoço ou cobrindo os ombros. Afinal o objetivo é aquecer o corpo.Porem as vezes você só quer botar uma cor em suas vestes, e aí ele é perfeito.
 Olha que charme estes que estão disponiveis na Ármila!!!!
Bem colorido, este modelo cachecool estilo pashnina Ármila, é bem cheinho e quentinho ideal para dias de muito frio...Estilo o modelo abaixo de lã Uma delicia!!!.

Os lenços fazem a diferença quando se quer compor um look moderno e elegante e eles chamam, sim, a atenção de quem os vê passar. Os lenços feitos com tecidos mais leves não dão muito volume ao corpo; combinar estampas pode parecer difícil, mas não é. A grande jogada é combinar as cores de acordo com a moda e o seu bom senso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário