Foi-se o tempo que a meia-calça era usada apenas para ocasiões especiais. Agora ele não tem dia nem hora! Claro que o bom senso deve sempre prevalecer, mas, de maneira geral, elas estão liberadas.
Na hora de escolher a meia-calça correta para cada ocasião, é preciso lembrar algumas coisas, como por exemplo, se o local pede algo mais descontraído ou mais sério, para não acabar pecando pelo exagero.
O modelo de coração acima é lindo e bem discreta, com essa estampa você vai estar linda para frequentar qualquer lugar...Já o modelinho abaixo é um modelinho bem fashion mas requer atenção na hora das produções, de preferência usar com looks neutros ou mais discretos, para não correr o risco de extravasar demais e acabar errando o look.. Mas ela é simplismente linda!!!! Repare na versão 3/4 com estampas de pássaros muito fofa!!!
Meias 3/4 e 7/8: Essa tendência um tanto quanto vintage que começou nos pés de alguns fashionistas está tomando espaços nas ruas! Ela ainda é estranha para muitos, ela era inimaginável, mas daqui a pouco todos vão acostumar. Está ganhando força aos poucos, mas já é a grande aposta para vários estilistas e fashionistas ousados.
Pode ser meia curta, meia média, meia longa, meia fina, meia grossa, meia colorida, meia estampada, vale tudo! Tanto para aquecer seus pés no inverno como para incrementar seu look. Só não esqueçam do bom senso na hora de montar o look!
As meias bordadas requerem cuidados redobrados, porque podem achatar a silhueta. "Estes modelos são para mulheres com pernas longilíneas. Devem ser usadas com peças lisas em cores escuras", explica Amália. "O principal cuidado é saber colocar a estampa bem espalhada na perna", conta a estilista sobre como deixá-la mais bonita e certinha. No caso das meias listradas é preciso observar se as listras estão realmente retas, desde o pé até o começo das pernas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário