Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quero que você me aqueça neste inverno...

Com esse friozinho, tem coisa melhor que ficar em casa tomando um chocolate quente ou assistindo um filme bacana com uma coberta bem quentinha? Melhor ainda curtir esse friozinho com o namorado ou maridão bem abraçadinho quetinha dentro de casa....Mas para quem não está de férias o jeito é acordar bem cedinho, tirar do guarda roupas aquele look bem quentinho e fazer deste look um visual bem descolado com as meias de inverno, que dão um charme todo especial ao seu visual.... Além de te deixar bem protegida do frio durante o dia e a noite toda....
Foi-se o tempo que a meia-calça era usada apenas para ocasiões especiais. Agora ele não tem dia nem hora! Claro que o bom senso deve sempre prevalecer, mas, de maneira geral, elas estão liberadas.

Na hora de escolher a meia-calça correta para cada ocasião, é preciso lembrar algumas coisas, como por exemplo, se o local pede algo mais descontraído ou mais sério, para não acabar pecando pelo exagero.
O modelo de coração acima é lindo e bem discreta, com essa estampa você vai estar linda para frequentar qualquer lugar...Já o modelinho abaixo é um modelinho bem fashion mas requer atenção na hora das produções, de preferência usar com looks neutros ou mais discretos, para não correr o risco de extravasar demais e acabar errando o look.. Mas ela é simplismente linda!!!! Repare na versão 3/4 com estampas de pássaros muito fofa!!!  
Meias 3/4 e 7/8: Essa tendência um tanto quanto vintage que começou nos pés de alguns fashionistas está tomando espaços nas ruas! Ela ainda é estranha para muitos, ela era inimaginável, mas daqui a pouco todos vão acostumar. Está ganhando força aos poucos, mas já é a grande aposta para vários estilistas e fashionistas ousados. 
Pode ser meia curta, meia média, meia longa, meia fina, meia grossa, meia colorida, meia estampada, vale tudo! Tanto para aquecer seus pés no inverno como para incrementar seu look. Só não esqueçam do bom senso na hora de montar o look!
As meias bordadas requerem cuidados redobrados, porque podem achatar a silhueta. "Estes modelos são para mulheres com pernas longilíneas. Devem ser usadas com peças lisas em cores escuras", explica Amália. "O principal cuidado é saber colocar a estampa bem espalhada na perna", conta a estilista sobre como deixá-la mais bonita e certinha. No caso das meias listradas é preciso observar se as listras estão realmente retas, desde o pé até o começo das pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário