Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Color in my life...

 Seja no verão ou no inverno, elas deixam a vida mais bonita, os dias e as noites mais alegres, Cores é tudo de bom!!! Ái vai uma dica pra quem quer tendência verão x inverno que tal brincar com os acessórios tipo echarps, bijoux, bolsas e chapéus e fazer do seu look uma brincadeira gostosa e criativa... Com cores bem discretas pink and blue, cheios de estilo olha que bakana estes looks que a Ármila preparou para vocês! Brinque com as peças e faça seu look ficar mais atrativo.
 Além das echarps em xadrez nas cores pink and blue, olha que graça esses colarzinhos de  caverinhas e o relógio Blue da Euro cheio de estilo disponível na Ármila de BH.

                      Verão x inverno, os chapéus também são têndencia para todas as horas...Detalhe também para o lenço Tai Dai. Pode ser usado sobreposto a uma camiseta básica com um shortinho jeans no verão...,.

Verão x inverno, tem acessório coral na Ármila echarps e bolsa de moleton!
                 Acima bolsa de moleton na cor coral da Ármila, por dentro forro de oncinha!!! Muito linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário