Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Looks de estrelinhas na Ármila.

Os tecidos com estrelinhas prometem virar hit e transformar os looks em uma verdadeira constelação
As estampas temáticas continuam com tudo no mundo da moda. Quem está sempre ligada nas tendências já sabe que os tecidos com motivos florais e as animal prints, estão em alta. Agora, a estampa de estrelas também está dando o que falar.Aqui na Ármila tem modelinhos lindos parceria Ármila com a La Cruz. 
A onda começou com a grife Dolce & Gabanna, que usou e abusou da star print em um de seus desfiles recentes. Nas passarelas, as estrelinhas ganharam um toque mais sexy e sofisticado com tecidos transparentes e esvoaçantes.

Depois, foi a vez de várias revistas famosas lá fora trazerem a estampa de estrelinhana capa. Seguindo a moda, outras marcas – inclusive redes de fast fashion – lançaram versões da estampa de estrela a preços mais acessíveis.

O “estrelismo” virou uma verdadeira febre. As mulheres que adoram seguir as novidades da moda estão apostando em peças com estrelas pequenas, médias e grandes. Até as celebridades estão apostando na tendência que transforma o look em uma verdadeira constelação.

 A primeira impressão pode ser a de que a estampa parece infantil demais para compor looks mais formais, mas é só saber combinar e escolher o peso dela no figurino para mudar de idéia. 
Os vestidos estrelados são o grande destaque dessa moda, mas blusas, shorts e calças são muito bem-vindos.Olha os modelinhos disponíveis na Ármila.

A estampa de estrela é ótima para dar um charme a mais ao clássico pretinho básico. Outra sugestão de como usar estampa de estrela em looks formais é apostar nos tecidos em cores neutras. Prefira as estrelinhas menores, a produção fica mais discreta.Inspiração de looks...

Para os looks casuais, a dica é seguir o seu estilo e brincar com a estampa de estrela. Se você faz a linha despojada, pode apostar em estrelas maiores e em tecidos com combinações bem coloridas. Se você é mais delicada, prefira as estampas menores e em tons mais suaves.
Gostaram das dicas? Corre aqui na Ármila para garantir seu look estrelado, com modelagem da Natalia Cruz....Sucesso!!! 
Para saber os valores das peças é só entrar no nosso site. 
www.wix.com/armilamoda/armilamodasite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário