Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Espadrilhas Ármila, quase chegando o dia!!!

Para os pés no verão!!! Não se fala em outra coisa, a moda da vez é para as ESPADRILHAS ou ESPADRILLES Conhecida também como Alpargata, as espadrilles são um calçado do tipo sapatilha, feitas em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, e que pode ser preso ao pé por meio de tiras de couro, corda ou pano.

Pra quem curtiu a idéia ...Pode começar a comemorar... elas estão chegando  em alta para a próxima estação.  Em breve as ESPADRILHAS mais lindas, você vai encontrar aqui na Ármila.
O lançamento está previsto para a primeira semana de novembro, nova coleção de ALTO VERÃO da Ármila!!!! 
Aguaradem muitas surpresas...Looks perfeitos para você arrasar na estação mais quente do ano.
ESPADRILLES OU ESPADRILHAS ficam bem com tudo deixam os looks perfeitos!!!
A ESPADRILHA....
Teve origem entre os trabalhadores das docas, na França (espadrille) e na Espanha (alpargata). Foi moda na década de 1980 e agora volta com tudo para o verão 2012. Antes masculinizadas hoje repaginadas vieram com saltos altissímos e cores vibrantes. Para que não sabe, servem também como substituto da bota no traje típico dos gaúchos.
Celebridades apostam nas espadrilles com salto edge (tb conhecido por anabela) com jeans e estilo navy são os mais usados. As irmãs Middleton, dupla icônica quando o assunto é moda, conquistam cada vez mais mulheres do mudo todo com um visual simples e elegante. A espadrille (ou alpargatas) virou a marca registrada de Kate e Pippa Middleton,que usam as espadrilles tanto para eventos da realeza quanto para o dia a dia do trabalho no escritório. Elegantérrima! 
As irmãs Middleton.
Em breve vamos postar por aqui a data do lançamento. Fique de olho!!!
Abaixo dois modelos de ESPADRILHAS Ármila, DESEJE ....
As bolsas são da marca carioca USINA. http://www.usinario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário