Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Use e abuse, Jeans para o verão 2012 ...



O jeans é tendência forte para a temporada primavera/verão 2012, que traz modelos e tons diferenciados do jeans para agradar tanto os homens como as mulheres.

Os jeans inspirados na década de 70, voltaram com tudo....




Todo mundo adora jeans, são confortaveis e bonitos, modelam o corpo e combinam com varios looks. A tendencia de moda, é variar os tons de jeans usando peças mais escuras em calças ou saias e peças claras em blusas, camisas, coletes.






Como surgiu o jeans?
Levi Strauss, um vendedor de lonas, judeu alemão, em plena corrida mineradora americana, especificamente, no ano de 1853, foi o criador, das hoje, tão populares calça jeans. Estas, usadas no decorrer de 158 anos por mineradores, operários, soldados, rebeldes, e hoje, por todos, sem distinção de classe social ou idade.
Na passarela, o jeans foi visto pela primeira vez na década de 70, com apresentação de Calvin Klein. Este, inicialmente criticado por aqueles que não imaginavam o que o artigo se tornaria. Já nas passarelas de hoje, muitas tendências para o jeans prometem estar em alta para a temporada 2012.


Uma tendência bem bakana, super em alta é o jeans patchwork, onde a peça é trabalhada com pequenos tecidos, dando um ar artesanal mas com estilo bem sofisticado. 

O jeans aparece com tudo também nos calçados  e acessórios, falamos na postagem de ontem das novidades que chegaram na nossa loja, uma delas é a nova linha de bolsas Ármila no estilo jeans patchwork  que são simplesmente perfeitas...Os modelos são bem diferentes, quem tem um acessório assim pode ter certeza que terá  uma peça relíquia  (nunca sai de moda) Olha como são lindas!!!


O forrinho é lindo...Cheio de borboletas!





No estilo jeans mais surradinho os detalhes da bolsa abaixo são de fibras naturais, levando muita personalidade a peça.




São lindas neh? Dá uma passadinha  na Ármila e garanta o modelo que mais gostou pois a coleção é limitada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário