Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amor eterno, video campanha KFC.

A KFC é um sucesso mundial. Presente em mais de 109 países e territórios com mais de 15.000 unidades, a rede é famosa pela sua receita de frango. A receita, criada em 1939 no Kentucky, Estados Unidos, por Harland Sanders, a partir da mistura de 11 diferentes tipos de ervas e temperos e cozimento do frango sob pressão, permanece a mesma até hoje, e é mantida sob forte sigilo.
Em fevereiro de 2007, a BFFC e a Yum! Restaurants Internacional, subsidiária da Yum! Brands, Inc., firmaram uma parceria com o objetivo de expandir os negócios da marca KFC no Brasil, através de lojas próprias e franquias. Com sua experiência no mercado brasileiro e sua comprovada habilidade em desenvolver e administrar redes de franqueados, a BFFC planeja levar a marca KFC para todo o território nacional nos próximos anos.
A rede KFC possui hoje no Brasil dez lojas próprias, sendo oito na cidade do Rio de Janeiro, uma na cidade de Macaé, estado do Rio de Janeiro, e uma em Osasco, estado de São Paulo, e uma loja e um quiosque franqueados em Caxias, estado do Rio de Janeiro.
Na verdade o que levou essa postagem foi um video lindo que muita gente já deve ter visto, independente disto pra quem viu temos a certeza que vão querer ver de novo... É tão lindo!!! Que não dá vontade de parar de ver rs... Abaixo o video da campanha KFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário