Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Moda Verão - Relógios coloridos.

Primeiro apareceram as estampas que remetiam aos anos 80, depois as ombreiras e as influências do rock da época, agora o que volta a ser tendência são os relógios coloridos. Durante a década de 80, eles foram usados pelos jovens e continuaram aparecendo nos pulsos das crianças até o início da década de 90. Agora, depois de passarem anos esquecidos, eles se tornaram responsáveis para dar mais cor ao look das fashonistas.



A tendência de relógios coloridos fez com que os fabricantes criassem uma ótima alternativa para oferecer aos clientes variedade de cores a baixo custo. Os relógios possuem pulseiras trocáveis, o que consiste em comprar apenas um aparelho e diversas pulseiras coloridas por um preço bem mais em conta. Em breve alguns modelos disponíveis na Ármila. Enquanto isso aprecie alguns modelos que achamos bem legais e os looks nas rua bem coloridos, com esse acessórios que faz toda diferença.



1. Neon Dilligaf
2. Andy Warhol
3. Fossil
4. Betsey Johnson
5. Michael Kors
6. Nixon
7. Andy Warhol
8. Marc by Marc Jacobs
9. e 10. Nixon.

Alguns looks que fazem a moda nas ruas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário