Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sábado, 29 de janeiro de 2011

O trançado da moda verão...




A trança no cabelo está com tudo tem se tornado tendência entre as celebridades principalmente a trança escama de peixe que é feita em mechas bem fininhas e bem apertadas, além de usada de lado criando assim um visual bem jovial e moderno no penteado. No verão, usada na praia ou piscina ajuda a proteger seus cabelos do sol, além de dar um charme a mais para seu look.

Aprenda fazer Trança escama de peixe:
Penteie os fios para tirar os nós e faça um rabo de cavalo normal na altura da nuca. Em seguida divida o cabelo em duas metades . Pegue uma mecha bem fina do lado exterior da metade 1 e junte com a metade 2. Você fica com duas metades novamente – a nº1 e a nº2 + mecha.
Faça a mesma coisa do outro lado: pegue uma mecha do lado exterior do lado 2 e junte com o lado 1. Aí é só continuar o padrão, de um lado e do outro, sempre com pequenas mechas. Para finalizar, prenda com outro elástico.
Quando você pegar o jeito, nem vai precisar mais do primeiro elástico. O resultado vai ficar maravilhoso!!!

Looks com outros estilos de tranças:








Agora é só escolher o melhor look e sair por aí de trança, certinha ou desarrumada, ela é um charme para qualquer momento e ocasião. Usada durante o dia, no final dele ela vai estar ainda mais bonita, acompanhada de maquiagem leve ou marcada, o que vale mesmo é a ousadia do simples ao sofisticado, fazer a diferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário