Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Looks para seu dia dia com uma Ármila.

Look básico na cor verde militar, shortinho balonê de lese e bolsa ÁRMILA SOFT, com esse look vai ficar linda usando também tira colo.


Para o finalzinho de semana, look bem básico com uma pitada do estilo follk, com chapéu de palha e lenço no pescoço, o short jeans é basico com a regata branca, os acessorios de courinho e penas. Para fazer uma mistura de estilo, bolsa IMPERMEAVEL ÁRMILA AQUAPLAY BOLAS.
Look Vestido de lese, coletinho floral rasteirinha com rebite dourado, look com tons clarinhos e delicado, a bolsa ÁRMILA POGOBOL PRETA vai ser um destaque neste look.
Look camisa jeans com mangas estruturadas, mistura de estampas no look com blusinha militar e shortinho liberty, acessórios de lacinho e bolsa ÁRMILA NEW WAVE branca, perfeito.
Para as mais descoladas, macaquinho mais larguinho com pregas, cinto para marcar a cintura, acessório no cabelo para extravasar no look. Detalhe final sapatos estilo boneca com saltinho, meia soquete e bolsa AMO BALADAS ÁRMILA, look para noites de friozinho.
Look com blusinha em lese, calça cenoura que está presente em muitos desfiles de moda, estas calças na verdade são uma releitura glamurosa das famosas calças baggy dos anos 80, chapeu estilo panamá, com Mochilinha para notebook Ármila um look bem moderno.
Look com camisão xadrez shortinho jeans boyfriend, e os famosos clogs.Clog significa tamanco em inglês,esse tipo de calçado possui plataforma de madeira, vazada ou não. Basicamente os clogs atuais são releituras dos tamancos holandeses com uma pitada de modernidade, é claro! Bolsa Ármila Frask Matelacê
As estampas florais estão com tudo nesta estação, vale tudo quando o assunto são estas estampinhas miudas florais, vale misturar com listras ou mesmo misturar com outras estampas, tudo vai depender do bom senso para fazer um look bem colorido mais sempre mantendo a harmonia com tons e cores, vale até misturar essas lindas estampinhas com a nova mochilinha xadrez ÁRMILA AMAR É... fica muito fofa, com este estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário