Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Dicas de looks para o dia dia, com uma Ármila.

Neste mês de dezembro vamos escolher looks para todos os dias, de quinta a sábado, looks também para noite, e é claro todos com uma Ármila a tira colo!!! Assim para você que já tem uma coleção de bolsas Ármila, vai ser uma delicia poder se inspirar nas novas dicas e quem sabe conseguir sair com um look bem parecido ao sugerido pelo nosso bllogger.... Escolha o  look do dia e saia assim de casa!!! Qual será o seu?  E  para você que ainda não tem uma Ármila, mais que fica sempre namorando nossas bolsas, agora vocês não irão resistir e vão querer ir correndo a uma loja Ármila ou um representante mais próximo, o que não pode é deixar de usar, e sair arrasando!!! Fiquem de olho...Só uma prévia dos looks que estamos preparando para vocês para a semana que vem, segunda feira dia 06/12/2010.
Muitos babadinhos na saia e no coletinho, blusinha com manga rendada. No segundo look coletes intercalados e sainha liberty, a bolsa ÁRMILA LOVE da um toque todo especial para estes dois looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário