Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sábado, 19 de maio de 2012

Chegaram:Camisas transparentes da Ármila.

Leves, sexys e modernas as camisas transparentes viraram tendência! Elas ficam lindas e elegantes no corpo, mas atenção,  a intenção não deve ser de deixar seu corpo muito  a mostra, o sensual sem vulgaridade é o que dará todo o charme para o seu look, portanto, para conseguir este efeito, alguns cuidados são necessários e indispensáveis.
Ela tem aparecido em muitos editoriais das principais revistas de moda do Brasil e de outros países, seguindo a tendência das transparências, que está com tudo. Serve para qualquer ocasião mesmo e combina com todos os tipos de saias, shorts e calças. Também fica bonita por cima de vestidos, dando um toque de elegância à sua produção.


As camisas transparentes não são para serem usadas somente a noite! Durante o dia as camisas transparentes podem ser adaptadas a um ambiente de trabalho com sobreposição de tecidos, com uma blusa ou regata básica da mesma cor ou até mesmo de um tom parecido por baixo. Para deixá-la com uma carinha mais descontraída, dobre as mangas e aposte em colares.
 Meninas todas estas cores de camisas já estão disponíveis na Ármila valor 79,90...Para garantir a sua é só correr na loja....Esperamos por vocês!!!


Mais informações tel: 31 25110544.
Até mais!!!

3 comentários:

  1. Vocês enviam pelos correios? Por favor, enviem-me um e-mail: alineserapio@zipmail.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. tem como comprar pelo site??? qto eh o frete? meu email eh : wejust.heartit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de comprar como faço? meu e-mail é: tynamendes@hotmail.com

    ResponderExcluir