Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Look Ármila do fim de semana.

O tempo não está muito favorável aos looks de verão neh meninas? Quem estava guardando as roupinhas de inverno essa semana com certeza muita gente tirou do armário....chove, faz calor, chove, faz calor,  está difícil escolher um look e confiar nele pra se usar o dia todo. Por isso, resolvemos esquecer um pouco o tempo e postar mesmo assim os looks lindos e bem verão que chegaram na loja e estão fazendo o maior sucesso....Para encher de luz o seu look que tal apostar nesta linda saia de renda na cor amarela, só colocar um acessório e uma camisetinha básica, você está pronta para arrasar por aí!!!
Look lindo demais....A saia está disponível nas cores amarela e Erva doce (verde)....Valor 119,00....Esperamos por você aqui na Ármila para conferir tudo de pertinho....Bom fim de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário