Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ultimo dia de bazar Ármila.

Hoje é o ultimo dia de bazar Ármila, e muitas clientes estão aproveitando os descontos de até 40% off, esse é o novo modelinho de chapéu que acabou de chegar na Ármila, nos dias do bazar, de 35,00 sai com 20% de desconto, valor de 28,00. A cliente Camila Bruno foi na loja fazer umas comprinhas nós não resistimos e já clicamos uma fotinha dela na loja mesmo. Então!!! Estamos esperando por vocês. Hoje dia 26/ 02 a loja fica aberta até as 14:00 horas.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bazar Ármila - De 24/02 a 26/02/2011


São só três dias de bazar para você comprar com muito mais descontos, não deixe para última hora pois estamos no finalzinho de estoque, olha como vale a pena aproveitar!!! Mochilinha Ámar é...nº 1 de 138,00 por 89,90, bolsa Orion nº 2 de 138,00 por 95,00, Bolsa bless nº 3 na cor preta de 99,00 por 69,90 na cor branca 59,00, nova bolsa para notebook Ármila nº 4 LANÇAMENTO de 89,90 por 69,90.Os valores de descontos são válidos para pagamento a vista. Para pagamento a prazo no cheque e no cartão os descontos são difereciados, mais informações tel (31) 2511-0544, a promoção do bazar vale somente na loja de BH, onde será realizado o bazar.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vem aí grande Bazzar Ármila.

Hoje terça dia 22/02 a loja Ármila de BH está fechada para balanço, em breve grande bazar Ármila, amanhã aberta em horário normal. Aguradem descontos imperdiveis...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bazzar na casa.

Gente ta rolando hoje o bazar na casa a Ármila foi uma das marcas convidadas pelo evento, mais infelismente não deu pra gente participar, tem muita marca bakana por lá com promoções e prê lançamento da coleção inverno 2011 vale a pena conferir...Ta  proucurando algo diferente pra fazer hoje? Gosta de moda? Dê uma passadinha então na casa e junte o util ao agradável, eu e a Nathi estaremos por lá só pra fazer nossas comprinhas e visitar o evento...Então!!! Fica a dica deste sábado para vocês, fazer umas comprinhas no bazar na casa.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aya Sean

Looks para o carnaval, com bolsinhas Ármila.

 look numero 1 e 2 são descolados e coloridos, é da Basthianna, infelismente aqui em BH, não tem só no Rio, mais fica a dica de usar vestidinhos básicos e bem coloridos, com as bolsinhas Ármila vai ficar show.

Toda linda, essa aí na foto abaixo é a Nanda, cliente Ármila usando bolsinha Ármila Fofolete, prática e básica é ideal, para você colocar o essencial para pular o carnaval e curtir muito a festa.
 Olha que coisinha mais fofa esas blusinhas básicas da Maria Filó com estampas carnavalescas!!! Fica aí a dica de um visual divertido e discreto, que vai te deixar literalmente fantasiada com muito estilo mais porém bem discreta, para um dia bem animado de carnaval. Com uma bolsinha Ármila a tira colo, esse visual vai ficar lindo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Havaianas exclusivas Ármila.

Chegaram nas duas lojas Ármila as Havaianas DOCE VERÃO.Detalhe da plaquetinha Ármila na lateral, e da correntinha Ármila que acompanha todos os modelos de havaianas um mimo de pesente para você, a letrinha Á de Ármila para colocar onde quiser, ou até mesmo presentear uma amiga especial com a inicial A no nome. Gostou da idéia? Quem ganhar o presentinho vai adorar....

                                     Havaianas Ármila com frutinhas...
 


Havaianas Ármila com boton de florzinha.



Havaiana Ármila com plaquetinha e ilhos.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Havaianas exclusivas Ármila.

É verão!!! O carnaval  está aí, e nada melhor para seus pés que as famosas havaianas, coloridas e confortaveis, elas vão bem com tudo. Na Ármila a sua havaiana é exclusiva, são varios modelinhos da coleção DOCE VERÃO Ármila, que irá enfeitar os seus pés neste verão... Já estão disponíveis na loja Ármila BH e Itabirito, escolha a sua e aproveite, pois os modelos são limitados. Em breve fotos...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chapéus, disponiveis na loja de Itabirito.

Meninas quem gosta de estilo e acompanha a Ármila passo a passo, dê uma passadinha na loja Ármila de Itabirito e aproveite, pois os chapéus já estão disponiveis: Abaixo a cliente, Natalia  usa chapéu Ármila
                                                               

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Receitinha doce da semana - Viva esse DOCE VERÃO ÁRMILA!

Trufas crocantes
Preparo: Médio (de 30 a 45 minutos) Rendimento: 24 porções Dificuldade: Fácil Categoria: Docinho e salgadinho Calorias: 93 por porção Ingredientes
.1 lata de creme de leite sem soro
500g de chocolate ao leite picado

Crocante:

.1 xícara (chá) de açúcar

.1/2 xícara (chá) de água

.150g de amêndoas tostadas

Modo de preparo
Em uma panela, coloque o creme de leite e o chocolate. Leve ao fogo, mexendo com uma espátula, até formar um creme liso. Despeje em um refratário e leve ao freezer para esfriar, sem deixar congelar.

Crocante:

Em uma panela, misture o açúcar, a água, as amêndoas picadas grosseiramente e leve ao fogo, sem mexer. Deixe ferver até dar ponto de fio. Espalhe sobre uma superfície lisa untada com margarina. Deixe esfriar e quebre em pedaços bem finos. Divida o crocante em duas porções. Misture uma parte do crocante na massa e molde as trufas. Passe as trufas no restante do crocante.

Dica:

Consuma em até 4 dias. A quantidade varia de acordo com o tamanho moldado.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esquenta para o carnaval.

Carnaval é tempo de alegria, então as roupas coloridas sempre caem bem. Não esqueça que, além de ser verão, é bem provável que você queira dançar e pular a noite inteira. Ou seja, prefira roupas confortáveis e fresquinhas como regatas, shorts, saias e vestidos. Para ficar ainda mais a vontade, use um shorts por baixo de saias e vestidos. Isso também garante sua segurança contra os mais abusados.

Lembre-se de garantir o conforto para os seus pés. Prefira sapatilhas, rasteirinhas e tênis, no máximo use um salto anabela bem confortável. Salto fino só vale para quem não curte dançar e vai passar a noite inteira sentada no camarote.
É claro que todas querem ficar super produzidas para o carnaval, mas tome cuidado na hora de escolher os acessórios. Colares muito pesados, por exemplo, podem incomodar na hora de dançar. O mesmo vale para anéis e pulseiras, sem falar que você também pode acabar machucando alguém.
Pense bem no lugar que você vai na hora de escolher a bolsa. Se vai para um carnaval de rua, ou algum lugar com grande concentração de pessoas, evite levar bolsa. Além do incômodo de esbarrar em alguém você ainda pode virar alvo de assalto. Prefira as pequenas, dê preferência às bolsas que ficam transpassadas, que são mais seguras. Leve apenas o necessário.










Na hora de fazer a maquiagem, solte sua imaginação e abuse de todas as cores que você tiver. Vale fazer desenhos, usar muito glitter, cílios postiços, sombra neon, batom colorido. Cores e desenhos valem também para as unhas, pode até usar mais de uma cor – entre no clima alegre do Carnaval!

Volta as aulas, bolsas Ármila com 20% off, da coleção RECORDAÇÕES.

No cursinho a cliente Raquel Duque do DIÁRIO ÁRMILA, usa bolsa tuly, disponivel na Ármila na cor preta, com 20% off.

http://armilamoda.blogspot.com/search?updated-max=2011-01-16T10%3A30%3A00-08%3A00&max-results=50  entre nesse link, e dê uma olhadinha, a coleção está no finalzinho, mais ainda tem alguns modelos disponiveis na Ármila.