Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.

Foto: Ana Maria Miranda Modelo: Livia Reis Look: Armila Moda Make-up e stylist: Pedro Augusto.
Vendas on line, pelo facebook e instagran (Ármila moda). Flowers crown e acessórios. Peças exclusivas Ármila. ============================================================================ E-mail: armilamoda@gmail.com

Breve Ateliê.

Atendimento com hora marcada. Bairro: Prado Belo Horizonte.

Street style- É o tema da nova coleção, outono/inverno Ármila.

domingo, 21 de novembro de 2010

Gente bonita no stand da Ármila.


Muitas clientes da Ármila já apareceram no nosso stand, outras estão conhecendo a Ármila pelo evento Griffe Show, e estão apaixonadas com as comprinhas feitas na Ármila!!! Muito obrigada pelo carinho meninas e sucesso com as novas peças adiquiridas no stand Ármila Discoteca RECORDAÇÕES, tema da nossa nova coleção Primavera Verão 2010.


                                                                   Tayanne Alves.


Debora Dias.


Estefânia Faria.


Sara Julia.

                                                                        Aline Barros


Ana Carolina Aquino


Isabela Alkimim e Ana Paula.


Precisamos do nome..rs.

Stand Ármila no Griffe Show, um sucesso!!!!






Novas cores, bolsinhas Ármila Fofoletes.

As Fofoletes foram lançadas no final da década de 70, virando febre mesmo na década de 8o as charmosas bonequinhas, vinham dentro de uma caixa pequena, igual à uma caixa de fósforos mesmo. Cada uma vinha com uma roupinha diferente, algumas eram loirinhas, outras tinham cabelo preto, depois surgiram também Fofoletes negras. Era impossivel não querer fazer uma coleção! Pois essas bonequinhas eram um charme.
                                                                                           As bolsinhas Ármila Fofoletes, são de tamanho pequeno, do tamanho de uma maquina digital.                         

Bolsinhas Ármila, Amo baladas.

Muito fofas, estas bolsinhas para night, dão um toque de romãntismo ao seu look...As cores são bem suaves, lindissímas para  serem usadas com estampinhas Liberty.

domingo, 14 de novembro de 2010

Bolsas Ármila Impermeáveis...

As bolsas impermeáveis Ármila é uma criação exclusiva da nossa marca e está virando febre pra quem não dispensa a moda das bolsas de tecido. Resolvemos inovar dando praticidade para quem ama um tecido estampado, pois com as bolsas impermeáveis as estampas ficaram bonitas por muito mais tempo!! Sem contar que o plastificado destas bolsas, dão um toque todo especial ao seu look, por isso faça chuva ou faça sol, as bolsas impermeáveis Ármila são um luxo!!! Entre nessa moda, e faça o seu estilo Ármila de ser... Na praia, no dia a dia, para o trabalho, na faculdade, não importa! Você é quem dita a moda com este  estilo diferênciado de bolsas, que vieram pra ficar... 
 Bolsa Ármila, Aquaplay Bolas.


 

Bolsa Ármila Aquaplay Flores.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mochilinhas Ármila, Amar é....

As novas mochilinhas Ármila, Amar é...São muito fofas! Olha que lindo o novo mimo que fizemos  para vocês!!! Os coraçõezinhos de metal com resina personalizados dão um charme total a essa mochilinha, que você já encontra nas lojas Ármila e no nosso stand Ármila no Griffe Show...Coloque mais uma na sua coleção de bolsas, essa figurinha aí não pode faltar!!! Então venha buscar a sua.


domingo, 7 de novembro de 2010

Video nova coleção, Primavera Verão - Recordações Armila.

Som Ármila da semana - Fidelity by Regina Spektor

Ármila no Griffe show...

Vem aí mais uma edição do Griffe Show, o evento Multimarcas mais esperado da moda, dia 11 de novembro de 2010 a 05 de desezembro no Minas Centro, a Ármila vai estar com tudo em mais uma edição, com a nova coleção primavera verão RECORDAÇÕES inspirada nos anos 80, com um stand lindo, e cheinho de novidades inclusive com lançamentos que também serão tendência na próxima estação Inverno 2011, pois em toda edição do Griffe lançamos algo que vai ser tendência na próxima estação, a Ármila é uma marca  de bolsas exclusivas, modernas e diferênciadas e como gostanos de fazer moda, no nosso stand você poderá comprar têndencias da próxima estação... O verão ainda está longe de acabar, mais é muito bom poder juntar o util ao agrádavel, comprando uma peça linda que você vai usar agora e arrasar também no inverno 2011. Esperamos por todos(as) vocês em !!!

Equipe Ármila no Griffe Show...

Galera resolvemos montar um album da equipe escolhida para trabalhar no stand da Ármila no Griffe Show, com isso vocês vão poder conhecer um pouco de cada uma das meninas, todas estarão disponiveis para melhor atender vocês... Aguardamos todos(as) os nossos(as) clientes no Griffe Show, com uma equipe muito bakana e um stand cheinho de cores e novidades........